sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NOSSA CARREIRA - CONCURSO PETROBRAS!!!



PESSOAL FOI DADA A LARGADA!!!
CONCURSO PETROBRAS!!!
A Petrobras surpreende e lança, em menos de um ano, sua quarta seleção pública. Agora, a estatal oferece 350 oportunidades a profissionais com Nível Médio Técnico e Superior de escolaridade. Os salários iniciais chegam a R$ 6 mil.
PROVAS - 22/01/2012
Interessados em entrar na disputa terão dois meses para se preparar. Previsão é que estatal lance dois concursos a cada ano.
CHANCES
A companhia petrolífera oferece 76 vagas a graduados em Geologia.

Aos profissionais com formação técnica, há chances para as áreas de Contabilidade (35); Estabilidade (36); Exploração de Petróleo — a formados nas áreas de Geodésia, Geologia e Informática (33 vagas ); Manutenção — técnicos em Caldeiraria (26 vagas); Perfuração de Poços (96); Projetos, Construção e Montagem — profissionais com cursos nas áreas de Elétrica, Estruturas Navas e Mecânica (13); Suprimento, Bens e Serviços — formados no segmento de Elétrica (3 vagas); Telecomunicações (11); Químico de Petróleo (6).


As inscrições começam no dia 24 de novembro e vão até 13 de dezembro. Os interessados devem efetuar o cadastro por meio do site da banca organizadora, a Censgranrio,  http://www.cesgranrio.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário